escute ao vivo todos os dias!

Doze anos de estrada, 3 álbuns autorais, sendo 1 DvD, gravados sob os olhares da capital brasileira da música. o Bando lança seu quarto álbum, o tão aguardado “acústico” renovando a sonoridade evoluída ao longo de sua trajetória.

Músicas inéditas e releituras em formato acústico sempre foram uma meta na trajetória do “O Bando”.
O álbum intitulado “1000” teve como inspiração em sua capa – o rádio a pilha – onde Diogo Villar (líder da banda) ouviu músicas pela primeira vez e que foi deixado como herança de Renato Villar (Seu avô). A frequência travada em 1000 klhz fez com que o compositor pesquisasse sobre o significado na numerologia do número 1000. Para sua surpresa, o significado não o deixou dúvidas, era o rádio que seria a capa e o motivo desse tão aguardado álbum.
1000: Podendo aparecer na vida dos indivíduos tanto na sua forma numérica – 1000 – ou por extenso – mil – o conteúdo tem a mesma representação. Nas duas formas, o plano divino está mandando uma mensagem de força e apoio ao seu protegido.
Assim como o número 999 representa o fim de uma fase, o 1000 aparece como uma continuação desse momento, carregando em si o sentido de recomeços. Os Anjos usam esse número como modo de dizer que estão presentes nesse novo momento da vida do indivíduo.
16 canções autorais, muita emoção envolvida, músicas e produção lindas marcam esse novo momento do “O Bando”, que passeia nas entranhas do folk, pop e reggae, cravando o DNA das músicas produzidas na capital do País na sua história !