No ar 24 horas por dia

Administração de Aguas Claras sai na frente com o Projeto “Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE)”.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

À Comunidade de Águas Claras 

Com certeza, você já ouviu falar sobre as mudanças climáticas no Brasil. Este tema está presente na imprensa, em discussões nas redes sociais e até mesmo na conversa com os colegas da escola e os amigos.

Mas você já se perguntou o que as mudanças climáticas influenciam na sua vida? 

Será que, no dia a dia, é possível mudar hábitos que realmente podem fazer a diferença para o mundo? Ou isso é apenas responsabilidade das grandes empresas e dos governos?

As mudanças climáticas já estão acontecendo e são notáveis em todo o mundo. Quando você vê no noticiário uma quantidade maior de furacões, invernos rigorosos, verões escaldantes, que matam pessoas em todo o mundo devido ao calor e o tempo seco, esse é o resultado mais visível destas mudanças.

Mas, sim! É possível mudar e fazer a diferença!

Somos capazes de diminuir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) e é com esse objetivo sentido que a Administração Regional de Águas apresenta o Projeto “Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE)”.

O Projeto irá contabilizar, reduzir e neutralizar as emissões de GEE geradas na Adm Regional e assim participar ativamente no enfrentamento da mudança do clima oferecendo um exemplo de educação para a sustentabilidade.

Vamos dar o exemplo! 

Não só com palavras, mas com atitudes!

Em breve…mais informações! Fiquem ligados