No ar 24 horas por dia

Kanye West faz parceria com designer japonês para reimaginar embalagens do McDonald’s

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O rapper está trabalhando com o designer minimalista japonês Naoto Fukasawa

Diversificando cada vez mais os ramos de seus trabalhos, Kanye West anunciou que está envolvido em um novo projeto.

O rapper voltou ao Instagram nesta segunda-feira (23) pela primeira vez depois de dois meses para anunciar ao seus 16 milhões de seguidores uma nova parceria com o McDonald’s.

Na legenda de sua nova publicação, Ye revelou que está se unindo ao designer minimalista japonês Naoto Fukasawa para reimaginar a embalagem dos produtos da gigante do fast-food.

Na primeira prévia do projeto, disponível ao final da matéria, é possível ver a caixa minimalista criada para um dos sanduíches do McDonald’s.

De acordo com o portal Rap-Up, através do Instagram Story, Kanye provocou a colaboração e incluiu a frase “na próxima semana são as batatas fritas”, uma referência à letra de sua faixa “Gold Digger”, lançada em 2005 em parceria com Jamie Foxx.

Kanye West e McDonald’s

Até o momento, Kanye não compartilhou mais detalhes sobre a parceria com a rede de fast-food. Porém, sua admiração pela empresa foi divulgada há alguns anos.

Em 2018, o rapper disse em sua conta do Twitter que o McDonald’s era seu “restaurante favorito” e, além disso, ele fez uma aparição surpresa em um comercial da lanchonete para o Super Bowl.

O McDonald’s já trabalhou com outras celebridades como Travis ScottMariah CareySaweetie, produzindo suas próprias refeições.

A publicação de Kanye no Instagram marcou sua primeira postagem desde que ele foi suspenso da plataforma por 24 horas em Março, depois de atacar o comediante Trevor Noah, sua ex-esposa Kim Kardashian Pete Davidson.

TMDQA.