escute ao vivo todos os dias!

Titãs, Ira!, Camisa de Vênus e Ultraje a Rigor tocam no Festival Rock Brasil 40 anos neste domingo

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

As apresentações do Festival Rock Brasil 40 anos deste domingo (10), são dedicadas ao rock paulista. Três grandes bandas formadas em São Paulo, Ira!Titãs Ultraje a Rigor, sobem ao palco para agitar o Memorial da América Latina – a última está há pelo menos cinco anos sem tocar para o público. O Camisa de Vênus, formado em Salvador, também promete animar os fãs com seus clássicos, como “Eu Não Matei Joana d’Arc” e “Hoje”.

A banda liderada por Tony Bellotto e Sergio Britto também é tema do filme Titãs – A Vida Parece Uma Festa, que será exibido no CCBB-SP dia 11 de abril, às 18h30. Ainda há ingressos disponíveis no site Ingresso Certo, com valores a partir de R$ 110. A abertura dos portões será às 14h e os shows começam a partir das 15h.

Os estandes Vibra e Ourocard também são opções de diversão para quem estiver no Memorial da América Latina neste domingo. O espaço da Vibra oferece diferentes opções de videogames musicais, como Guitar Hero, para quem quiser sentir a energia e protagonizar um show de rock. O segundo espaço traz um pouco da programação do evento que está no CCBB por meio de fotos e exibição de filmes em cartaz, a diferença é que o vídeo está sem som, buscando uma experiência contemplativa.

O Festival Rock Brasil 40 Anos é a maior homenagem de todos os tempos ao rock nacional dos anos 80 e já teve etapas históricas no Rio de Janeiro em outubro de 2021 e em Belo Horizonte em janeiro e fevereiro. Até o dia 21 de abril, o evento vai reunir no Memorial da América Latina artistas e bandas que marcaram a cena musical na década de 80. Paulo RicardoCeLeeBration (de Beto Lee), Humberto GessingerBlitzFrejatNando ReisArnaldo Antunes e Marina Lima encerram o evento no palco principal.

O evento ocupa três espaços na capital paulista. Além dos shows para 10 mil pessoas no palco principal montado na parte externa do Memorial da América Latina numa área de 6.400 metros quadrados com praça de alimentação, postos médicos e uma pop up store Osklen Music, a programação se estende ao CCBB SP (com palestras do jornalista e crítico Nelson Motta, mostra de cinema e espetáculos musicais) e ao Edifício Banco do Brasil (Torre Matarazzo), onde acontecem duas exposições com entrada franca. Todos os protocolos sanitários exigidos pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, serão seguidos à risca para garantir a segurança do público.

SERVIÇO:
Festival Rock Brasil 40 anos
Data: 10 de abril
Horários:
15h – Ira!
16h50 – Titãs
18h40 – Camisa de Vênus
20h30 – Ultraje a Rigor
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo/SP
Ingressos: a partir de R$ 110,00
Vendas online: https://www.ingressocerto.com/rock-brasil-40-anos
Classificação: 16 anos (crianças de 7 anos a 15 anos somente acompanhadas dos pais)