escute ao vivo todos os dias!

João Rock 2022 tem ingressos esgotados

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A organização da 19ª edição do João Rock informou que todos os ingressos para o festival, que acontece em Ribeirão Preto/SP, no dia 11 de junho, já estão esgotados. Desde o início da pré-venda, mais de 70 mil entradas para pista, pista premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado foram vendidas.

“Desde 2014, o evento esgota seus convites antes de sua realização, este ano tivemos o soldout recorde de 54 dias reforçando a força do evento como um dos principais festivais de música do País”, diz Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.

Nessa edição, serão 14 horas de música, sem intervalos, com 27 atrações nacionais: Palco João Rock com Pitty e Nando Reis (em show exclusivo), Baiana SystemDjongaHumberto GessingerTitãsNatirutsCPM 22 mais uma participação especial, EmicidaCriolo e Céu juntos em outro show exclusivo para o festival.

Já no Palco Brasil – Rio de Janeiro terá shows de Erasmo Carlos, Gabriel o PensadorMarcelo FalcãoBarão Vermelho Planet Hemp. Enquanto o Palco Fortalecendo a Cena vai contar com MatuêPoesia Acústica, a dupla de rapper Cynthia Luz e FroidLagumCoruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê.

O evento seguirá com o uso da sua própria pulseira multifuncional. O acessório eletrônico será o responsável por toda transação financeira antes e durante o evento, além de substituir o ingresso de entrada. Em breve, a organização do João Rock divulgará através de seus canais oficiais sobre a pré-carga das pulseiras.

fonte: Ligadoamusica